Frete grátis acima de R$ 350 | Parcelamentos em até 4x

Politica de atendimento

QUEM SOMOS:

A Supremo iniciou suas atividades no ano de 2006 com uma nova ideia proposta para filtros de café através de TNT (Tecido Não Tecido) permitindo assim uma evolução tecnológica e ambiental pois esse novo formato além de possibilitar uma filtragem de qualidade do café, pode ser lavado e reutilizado até 5 vezes proporcionando também um grande benefício ambiental e um custo benefício ao cliente.
Durante o ano de 2016, aumentamos o parque fabril para trazer ao mercado os filtros tradicionais em papel, juntamente com nosso carro chefe, o filtro de TNT. Também nos atualizamos no mercado, a fim de trazer cafés de qualidade para o consumidor diário da bebida.
Nosso trabalho mais recente começou em 2022, quando desenvolvemos e implementamos a marca Extratto. Essa nova linha de produtos busca trazer qualidade e acessibilidade para todos os apreciadores de cafés especiais, possuindo os mais famosos métodos de café coado especial existentes no mercado.

DADOS INSTITUCIONAIS:

©️ Copyright 2023 - Loja Supremo Filtros| A loja online Supremo Filtros é operada pela Infracommerce Negócios e Soluções em Internet Ltda. CNPJ 15.427.207/0001-14 Av. das Nações Unidas, 12901, 33° andar, Cidade Monções, São Paulo - SP, 04578-910

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Fale conosco pelo telefone (11) 2853-0388 (SP e Grande São Paulo), ou por e-mail esac@supersupremo.com.br (“Serviço de Atendimento ao Cliente”).

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Supremo Filtros deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na www.supremofiltros.com.br.

DICAS IMPORTANTES

  • O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Supremo Filtros.
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
  • Ao receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Isso vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Supremo Filtros, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Supremo Filtros, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
A Supremo Filtros somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Supremo Filtros se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Supremo Filtros devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
A Supremo Filtros está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamentos com cartão de crédito, o(s) pedido(s) estará(ão) sujeito(s) à aprovação da administradora do cartão de crédito elegido por você. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pela Supremo Filtros, por e-mail. Para compras pagas por meio de boleto bancário a confirmação pode ser realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento, sendo que este prazo é estimado e pode variar.
Para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode sofrer variações em função da maior quantidade de unidades do(s) produto(s). Para pedidos com mais de 01 (um) item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em estoques da Supremo Filtros.
Quando o(s) pedido(s) contiver(em) mais de 01 (um) produto, as entregas poderão ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do(s) produto(s), ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do(s) produto(s) leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a origem do(s) produto(s), além disso o prazo é contabilizado em dias úteis.
A cada atualização no status de entrega do pedido, se o Consumidor tiver solicitado, o sistema da Supremo Filtros pode enviar, automaticamente, e-mails de alerta para o Usuário. É necessário que haja pessoa autorizada pelo Usuário no local para receber o item, maior de 18 (dezoito) anos e portando documento de identificação, sendo necessário checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, deverá ser assinado o Comprovante de Recebimento.
Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o(s) pedido(s) saiu(ram) do estoque dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do Usuário ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações etc.) que impeçam o transportador de chegar ao local de entrega. Nessas situações, a Supremo Filtros não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos.
Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) e as 3 (três) tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos ao estoque, o pedido será cancelado e o reembolso do valor da compra ao Usuário ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca ou Devolução com relação à devolução por arrependimento da compra. Consulte a Troca ou Devoluções para mais informações.
Considera-se efetuada cada entrega a partir do momento no qual a Supremo Filtros coloca o produto à disposição do Usuário, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela Supremo Filtros. Se houver qualquer vício no produto adquirido, exceto defeito de fabricação, o Usuário ou recebedor autorizado deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com a Supremo Filtros através dos canais de comunicação disponibilizados na Supremo Filtros, caso constate alguma das situações a seguir:
a) produto avariado no transporte; b) embalagem violada; c) produto em desacordo com o pedido; d) falta da nota fiscal; ou e) discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.
A Supremo Filtros não autoriza a transportadora a:
a) entrar no domicílio; b) entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); c) abrir a embalagem do produto; d) realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; e) realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação; f) testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio ou aplicação dos produtos entregues.

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

As compras efetuadas na Supremo Filtros (“Loja Virtual”) podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário, PIX ou Paymee. Os pagamentos poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 4x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$50,00 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima. Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando seu pedido houver sido confirmado. CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito na www.Supremo Filtros.com.br, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard. As compras poderão ser parceladas em até 4x vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a Parcela Mínima seja de R$50,00 Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados. BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando aqui para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, você deverá informar seu login de acesso. Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe. Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando aqui para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, você deverá informar seu login de acesso. Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe. Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após análise de seu pedido pela www.supremofiltros.com.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido o contato. O prazo de entrega começará somente após análise de seu pedido pela www.supremofiltros.com.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

PAGAMENTO VIA PIX

O PIX - novo sistema de pagamentos instantâneos desenvolvido pelo Banco Central do Brasil — é mais uma das opções de pagamento oferecidas em nosso e-commerce.
No momento do check out, ao optar por realizar o pagamento via PIX, será gerado automaticamente um QR Code com os dados para pagamento. Use o aplicativo de seu banco ou conta digital para fazer a leitura do QR Code, verifique o valor e confirme a operação. A confirmação pode ser feita mediante digitação de senha ou por biometria, dependendo da instituição e do aparelho utilizado.
Caso essa função esteja disponível no app da sua instituição é possível copiar o código do QR Code e colar no campo apropriado do app, permitindo que a compra e o pagamento sejam feitos usando o mesmo aparelho.
ATENÇÃO: Geralmente o link ou QR code do PIX tem uma validade determinada e curta, em torno de 10 minutos. O pagamento não será realizado se o link ou o QR code estiver expirado.
NUNCA FAÇA O PAGAMENTO USANDO LINKS DE TERCEIROS. Utilize apenas o QR Code gerado no check out de nosso site. O beneficiário do pagamento deve constar como INFRACOM NS INT LTDA. CNPJ 15.427.207/0001-14.
ATENÇÃO: o valor total da compra é descontado de sua conta bancária ou conta digital no momento da operação, independentemente do dia ou horário da transação. Caso não haja saldo suficiente em conta ou limite disponível de cheque especial a transação será rejeitada. Lembre-se de que o uso do cheque especial está sujeito à cobrança de juros e tarifas por sua instituição financeira. Use sempre com consciência.
O preço para pagamento via PIX é o mesmo praticado para compras à vista em nosso e-commerce, mas pode haver cobrança de tarifas para uso do sistema pelas instituições financeiras ou instituições de pagamento com quem você mantém relacionamento. Verifique as condições pelos canais de relacionamento das instituições.

PAYMEE

As compras a serem pagas via transferência bancária serão pagas através da Paymee, uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece um meio de pagamento seguro pelo qual você pode realizar suas compras no comércio eletrônico usando transferência bancária.
Para pagar com a Paymme, ao finalizar um pedido, a PayMee pedirá para você escolher o banco, é só você passar os dados para transferência que será direcionado para o internet banking, aí você efetua o pagamento e pronto.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

E-MAILS PROMOCIONAIS

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos dos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.
Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido:

● Acesse o produto/link de sua preferência para ser direcionado a nossa página;
● Efetue seu pedido normalmente;
● A promoção será confirmada em “MEU CARRINHO”;
● Confira os valores, condições de pagamento e entrega antes de fechar o pedido.
● Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.
Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

PARA RECEBER E-MAILS PROMOCIONAIS:

Acesse “MINHA CONTA” em nossa Loja Virtual www.supremofiltros.com.br, forneça seu e-mail e senha e clique em “CONTINUAR”;
Clique em “ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS” e marque a opção “DESEJO RECEBER OFERTAS”.
A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da Loja Virtual www.supremofiltros.com.br. Nossa loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e também as promoções sazonais e especiais do site.

PROMOÇÕES

Preparamos promoções em toda a Loja com frequência. Aqui você irá encontrar descontos, redução do valor do serviço de entrega, compras com brindes etc.
A Loja Virtual www.supremofiltros.com.br garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar sua compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente [(inserir link para Fale Conosco)].

E-MAIL FALSO OU SPAM

A Loja Virtual www.supremofiltros.com.br não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site da Loja Virtual www.supremofiltros.com.br ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download. Os e-mails promocionais da Loja Virtual Supremo Filtros têm como único remetente o endereço loja@supersupremo.com.br.
Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não clique em nenhum link e entre em contato o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente [(inserir link para Fale Conosco)].
IMPORTANTE: Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Loja Virtual Supremo Filtros, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

O QUE É A NF-E?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

TERMOS E CONDIÇÕES

A www.supremofiltros.com.br é uma plataforma digital destinada à venda de produtos da marca Supremo Filtros. Nela, você faz suas compras diretamente. Dessa forma, o nosso documento Termos e Condições de Uso possibilita que você tenha conhecimento das condições gerais que devem ser observadas ao utilizar nosso site.
O objetivo deste documento é regularizar a utilização da www.supremofiltros.com.br, isto é, estabelecer os direitos e as obrigações dos consumidores na compra dos nossos produtos.
Este documento também contém informações importantes e indispensáveis para utilização da Supremo Filtros. Por isso, leia com atenção cada parágrafo.
Ao se cadastrar na Supremo Filtros, você estará, automaticamente, aceitando nossos Termos de contrato.
Caso você não concorde com os Termos e Condições descritos neste documento, basta não utilizar nenhum serviço aqui descrito. Lembre-se que as disposições contidas nestes Termos podem ser atualizadas a qualquer momento, sendo de responsabilidade do consumidor verificá-las com frequência.
Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente através da Central de Atendimento.

  1. Regras para utilização do site Supremo Filtros.
  2. 1 Cadastro na Supremo Filtros
    Se cadastrar no site Supremo Filtros é muito fácil. Funciona assim: no momento da compra do nosso produto, você será orientado a efetuar seu cadastro. Para isso, basta informar seus dados cadastrais, como: nome, endereço, CPF, e-mail e telefones para contato. Ao confirmar seu cadastro, você concordará com os nossos termos de Política de Privacidade.
    Para utilizar a www.supremofiltros.com.br, todo consumidor deverá ser civilmente capaz, de acordo com a legislação civil vigente no Brasil. No caso de eventual cadastro de consumidor incapaz, como, por exemplo, menores de 18 anos de idade - com ou sem a permissão dos pais, tutores ou representantes legais -, este será responsável por todos os atos praticados, como consta na lei.
    É importante que você se comprometa a fornecer somente informações verdadeiras e corretas. Assim, você garante autenticidade de toda e qualquer informação fornecida na utilização do site www.supremofiltros.com.br, se responsabilizando civil e criminalmente por qualquer problema que venha a causar prejuízos ao site www.matervoxx.com.br ou terceiros, se obrigando, ainda, a manter seus dados e informações constantemente atualizadas, sempre que houver alterações.
    O site www.supremofiltros.com.br também se reserva no direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificá-lo, bem como para solicitar dados adicionais ou documentos que forem pertinentes, a fim de conferir dados pessoais informados. Caso você queira saber um pouco mais sobre como a coleta de dados será tratada pelo site www.supremofiltros.com.br, você pode ler a nossa Política de Privacidade.
  3. 2 Segurança de logins e senhas
    Por questões de segurança, você deverá assumir total responsabilidade pela guarda e sigilo do seu login e senha de acesso, bem como pelo uso indevido do seu cadastro por terceiros. Nós orientamos você a tratar suas informações com máxima confidencialidade. E, ao confirmar seu cadastro no site www.supremofiltros.com.br, você se declara ciente de que será o único responsável pelas operações realizadas através do seu login.
    Para aumentar ainda mais o nível de segurança das suas senhas, também indicamos que você não utilize seu nome como senha, assim como o número da placa do seu veículo, número de telefone, data de aniversário, entre outros. Dessa forma, sua senha fica mais segura.
    Sobre a navegação no site www.supremofiltros.com.br, fique atento. Qualquer indício de ato ilícito ou descumprimento às regras do nosso Termo terá como punição o bloqueio, suspensão temporária ou cancelamento definitivo do cadastro, a critério exclusivo do próprio site www.supremofiltros.com.br, sem a necessidade de notificação prévia e sem prejuízo de outras medidas que entender necessárias.
  4. 3 Obrigação de utilizar o site www.supremofiltros.com.br e seus conteúdos corretamente
    Ao acessar o site www.supremofiltros.com.br, você concorda que não deverá:
    a) Utilizar o site www.supremofiltros.com.br ou qualquer material nele inserido para outras finalidades que não sejam os usos legais previstos neste Termo e demais regras do site www.supremofiltros.com.br; b) Inserir qualquer conteúdo ilícito ou de qualquer modo contrário à moral e aos bons costumes ou que viole direitos de terceiros, como, por exemplo, mas não se limitando a, conteúdo pornográfico ou difamatório; c) Infringir qualquer norma ou lei aplicável; d) Inserir qualquer conteúdo que incorporem vírus ou demais elementos físicos ou eletrônicos que possam causar dano ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou de equipamentos informáticos, do site ou de terceiros, ou que provoque, por suas características (tais como forma, extensão etc.), dificuldades no normal funcionamento do site.
    Também é proibido utilizar qualquer serviço ou produto do site para cometer atos que tenham como objetivo:
    (a) obter acesso não autorizado a outro computador, servidor ou rede; (b) burlar qualquer sistema de autenticação ou de segurança; (c) interromper serviço, servidores, ou rede de computadores por meio de qualquer método ilícito; (d) acessar informações confidenciais, de qualquer natureza, tais como nome de usuário (username) ou senhas de acesso (passwords) de outro consumidor/usuário do site www.supremofiltros.com.br que esteja vulnerável; (e) vigiar secretamente terceiros; (f) acessar informações financeiras, ou que possam causar prejuízos a qualquer pessoa, como, por exemplo, números de cartões de crédito, contas bancárias etc, entre outros atos, a estes não se limitando.
    Sendo assim, você assumirá o compromisso de utilizar o site www.supremofiltros.com.br e seu conteúdo, como textos, fotografias, gráficos, imagens, ícones, tecnologia, software, links, desenhos gráficos e demais conteúdos de acordo com todo ordenamento jurídico, Termos, Política de Privacidade e demais instruções existentes no site www.supremofiltros.com.br.
    Independente da razão, quaisquer conteúdos colocados à sua disposição não poderão ser utilizados para qualquer fim que não estejam previstos dentro dos nossos Termos.
    Lembrando que o site www.supremofiltros.com.br se reserva no direito de suspender temporariamente, bloquear ou excluir o cadastro de qualquer usuário, sem necessidade de notificação prévia e sem prejuízo de comunicar às autoridades competentes, que descumprir as obrigações descritas neste Termo.
  5. 4 Comunicação
    Aceitando o nosso Termo, você autoriza o site www.supremofiltros.com.br a utilizar seu telefone, e-mail ou SMS como meio de comunicação para notificarmos avisos, como entrega, confirmação de pagamento e outras informações que serão úteis para você. O seu e-mail também será utilizado para divulgarmos informações referentes a promoções associadas ao site www.supremofiltros.com.br. Caso você não queira mais receber essas ofertas exclusivas, basta escolher a opção de não receber e-mails ou SMS dentro do seu perfil de consumidor.

1.5 Propriedade Intelectual e Industrial
Todo o conteúdo deste site são propriedade única e exclusiva da Supremo Filtros. Isso inclui - mas não se limita a - textos, gráficos, logotipos, desenhos, fotos, downloads digitais, vídeos, softwares, marcas, patentes e demais conteúdos. Por isso, não utilize nenhuma das informações aqui contidas, ao não ser que você tenha autorização da própria Supremo Filtros. O uso não-autorizado de qualquer material aqui contido viola a lei de propriedade intelectual, industrial e demais legislações. Também é vedada qualquer distribuição de cópias deste site, bem como:
(i) qualquer forma de utilização de trechos, da técnica de engenharia reversa no desenvolvimento ou na criação de outros trabalhos; (ii) qualquer forma de se analisar a constituição do site e disponibilização do acesso pela internet em qualquer endereço que não inicie pelo endereço eletrônico https://www.supremofiltros.com.br/; (iii) a divulgação de arquivos não-autorizados; (iv) a liberação de acesso a terceiros de forma ilícita.

Garantias
A Supremo Filtros não faz qualquer tipo de garantia de que os produtos descritos neste site sejam apropriados para uso distinto dos indicados ou que estejam disponíveis para uso fora do Brasil, tampouco que o acesso a estes produtos através de localidades fora do Brasil seja permitido. Por isso, se você acessar o nosso site de outro local fora do Brasil, esteja ciente de sua responsabilidade pelo cumprimento da legislação local.

Links
Alguns dos links desse site podem levar os usuários a sites que não pertencem à Supremo Filtros. Tais sites não são controlados, nem mesmo afiliados à Supremo Filtros. A Supremo Filtros não se responsabiliza pelo conteúdo desses sites de terceiros, nem mesmo por suas políticas internas.

  1. Compras, Condições, Formas De Pagamento E Prazo De Entrega
    Bom, você completou seu cadastro. Agora, conforme descrito no item 1.1, você poderá utilizar todas as funcionalidades disponíveis no site www.supremofiltros.com.br!
    O preço dos produtos informados no portal www.supremofiltros.com.br, assim entendidos por Vitrine, Prateleiras e Home, correspondem ao preço de venda da www.supremofiltros.com.br, sendo que o preço final de compra do produto será aquele informado a você assim que adicionar o produto no carrinho. Você estará se comprometendo a realizar o pagamento a partir do momento em que concluir o pedido, nos termos e nas condições selecionados quando da sua efetivação. Ao preço que consta no carrinho, para cada um dos produtos oferecidos, serão somadas as eventuais tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes. Em qualquer caso, tais tarifas serão comunicadas previamente a você antes da finalização da compra. O valor do frete para as compras efetuadas por você pode variar conforme a localidade de entrega, peso e dimensões do(s) produto(s). Para calcular o valor de frete a ser pago, bem como prazo de entrega estimado para sua região, você deve digitar o CEP no local indicado para entrega e escolher o(s) produto(s). Você também deverá pagar o valor correspondente a seu pedido por meio das formas de pagamento disponíveis no site www.supremofiltros.com.br. As formas de pagamento aceitas, são: boleto bancário (à vista), PIX e cartão de crédito (nesse caso, há possibilidade de parcelamento, basta consultar as condições vigentes à época da compra). Para pagamentos com cartão de crédito, o(s) pedido(s) estará(ão) sujeito(s) à aprovação da administradora do cartão de crédito elegido por você. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pelo site www.supremofiltros.com.br, por e-mail. Para compras pagas por meio de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação pode ser realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento, sendo que este prazo é estimado e pode variar. Uma vez formalizado(s) o(s) pedido(s), ou seja, com a aceitação das condições dos presentes Termos pelo Consumidor e a confirmação do processo de compra, o site www.supremofiltros.com.br enviará um e-mail ao Consumidor confirmando os detalhes da compra realizada. Após a finalização do pedido, não é possível que você altere sua forma de pagamento ou endereço de entrega, tal como solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. O prazo máximo de entrega será informado no ato da compra, sendo que sua contagem, em regra, terá início somente após a aprovação de pagamento, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

  2. Condições De Entrega
    O site www.supremofiltros.com.br se compromete a entregar o produto em perfeito estado e na localidade que você indicar no ato da compra, sendo que as informações cadastradas são de sua responsabilidade. Após a confirmação do pagamento ou confirmação do pedido, nos termos do item 2 acima, o site www.supremofiltros.com.br, providenciará a entrega do produto diretamente no seu endereço indicado, no prazo informado no momento da finalização da compra. Para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode sofrer variações em função da maior quantidade de unidades do(s) produto(s). Para pedidos com mais de 01 (um) item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em estoques da Supremo Filtros. Quando o(s) pedido(s) contiver(em) mais de 01 (um) produto, as entregas poderão ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do(s) produto(s), ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do(s) produto(s) leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do(s) produto(s) e sua origem, além disso o prazo é contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados. Caso o Consumidor tenha interesse em agendar o período no qual a entrega deverá ser realizada (manhã ou tarde) deverá entrar em contato com a Central de Atendimento (SAC). A cada atualização no status de entrega do pedido, se o Consumidor tiver solicitado, o sistema do site www.supremofiltros.com.br pode enviar, automaticamente, e-mails de alerta para o Consumidor. É necessário que haja pessoa autorizada pelo Consumidor no local para receber o item, maior de 18 (dezoito) anos e portando documento de identificação, sendo necessário checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, deverá ser assinado o Comprovante de Recebimento. Consulte a Política de Troca e Devoluções para mais informações. Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o(s) pedido(s) saiu(ram) do estoque dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao consumidor, como, por exemplo, em razão da ausência do Consumidor ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações etc.) que impeçam o transportador de chegar ao local de entrega. Nessas situações, a Supremo Filtros não poderá ser responsabilizada pelo atraso na entrega dos produtos. Caso não seja possível realizar a entrega do(s) Produto(s) por ausência do Consumidor, de pessoa autorizada, no local de entrega indicado pelo Consumidor no momento da compra, ou por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Consumidor em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a transportadora fará mais 2 (duas) tentativas subsequentes além disso o SAC da Supremo Filtros, fará contato com o Consumidor. Caso as 3 (três) tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos ao estoque da Supremo Filtros, o pedido será cancelado e o reembolso do valor da compra ao Consumidor ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devolução com relação à devolução por arrependimento da compra. Consulte a Troca e Devoluções para mais informações. Considera-se efetuada cada entrega, a partir do momento no qual o entregador coloca o produto à disposição do Consumidor, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela Supremo Filtros. Se houver qualquer vício no produto adquirido, exceto defeito de fabricação, o Consumidor deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com o SAC Supremo Filtros, caso constate alguma das situações a seguir: (i)produto avariado no transporte; (ii) embalagem violada; (iii) produto em desacordo com o pedido; (iv) falta da nota fiscal; ou (v) discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido. Consulte a Troca e Devoluções para mais informações. A Supremo Filtros não autoriza a transportadora a: (i) entrar no domicílio; (ii) entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); (iii) abrir a embalagem do produto; (iv) realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; (v) realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação; (vi) testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio ou aplicação dos produtos entregues.

  3. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
    O Usuário poderá, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, solicitar o cancelamento do seu pedido. Para isso, o Usuário deverá entrar em contato com a WAW por meio dos canais de comunicação disponibilizados na www.supremofiltros.com.br. O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou item que acompanhem o(s) respectivo(s) produto(s). Nas solicitações de desistência ou arrependimento é imprescindível a etiqueta/lacre no produto, bem como que o(s) produto(s) esteja(m) em perfeito estado, acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega. O direito de arrependimento poderá ser exercido somente pelo Usuário e não por um terceiro. Se as condições mencionadas acima forem atendidas, a Supremo Filtros fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Após a solicitação de cancelamento/arrependimento a Supremo Filtros será responsável por recolher o(s) produto

  4. Trocas E Devoluções Em Caso De Não Conformidade
    O consumidor deverá entrar em contato com o SAC do site www.supremofiltros.com.br tão logo tenha identificado algum não conformidade no início do uso dos produtos adquiridos na Supremo Filtros. O site www.supremofiltros.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido caso as condições da Política de Troca e Devoluções não sejam devidamente cumpridas. Consulte a Troca e Devoluções para mais informações.

  5. Devolução De Valores Pagos
    Consulte a Troca e Devoluções para mais informações.

  6. Serviço De Atendimento Ao Consumidor (SAC)
    Contamos com um time de especialistas para sanar dúvidas, eventuais solicitações e reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo do site www.supremofiltros.com.br. Poderá acionar o SAC por meio de telefone, envio de e-mail ou formulário em contato. Para registrar a reclamação sobre produto, o Consumidor deverá estar na posse do produto para informar a respectiva data de aquisição, número de pedido, dados da nota fiscal, bem como demais informações do produto que possam ser requeridas pelo SAC. Telefone (11) 5043-9360 das 8h00 às 20h00, de segunda à sábado. Site, acessando o endereço eletrônico https://Supremo Filtros.com.br/pages/contato E-mail: ola@lojaSupremo Filtros.com.br

  7. Procedimentos De Segurança
    O site www.supremofiltros.com.br conta com medidas de segurança comercial disponíveis no setor. Além disso, o processo de pagamento funciona através de um servidor seguro, utilizando-se o protocolo SSL (Secure Socket Layer). O servidor seguro estabelece uma conexão de modo que a informação transmitida é criptografada, assegurando que somente seja inteligível para o computador do Consumidor e do site www.supremofiltros.com.br. Dessa forma, ao utilizar o protocolo SSL, há a segurança de:
    Que o Consumidor está comunicando seus dados ao servidor central site www.supremofiltros.com.br e não a qualquer outro que tente se passar por este; e que entre o Consumidor e o sistema do site www.supremofiltros.com.br os dados são transmitidos cifrados, evitando sua possível leitura ou manipulação por terceiros. O processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para a tranquilidade do Consumidor, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em compra por ele realizada.

  8. Exclusão De Responsabilidade

As ofertas dos produtos podem ser encontradas na página principal do site www.supremofiltros.com.br. Porém, uma oferta pode ser excluída do site quando o(s) produto(s) em estoque estiver(em) esgotado(s) e não for possível efetuar a reposição.

Você deve estar ciente de que a informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos relacionados ao produto - incluindo nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe contidos no site www.supremofiltros.com.br - são expostos a título de orientação e ilustração.

O site www.supremofiltros.com.br não se responsabiliza por qualquer dano, seja de qualquer natureza, que possa advir a terceiros em decorrência de conduta imprópria, ofensiva ou contrária à legislação vigente e às orientações de uso e manuseio dos produtos.

Você declara estar ciente que o acesso ao site www.supremofiltros.com.br depende da funcionalidade simultânea de diversos fatores, alguns alheios ao controle do site www.supremofiltros.com.br, tais como a interação de servidores e serviços de telecomunicações de terceiros, a adequação dos seus equipamentos, e outros, a estes não se limitando. Assim, o site www.supremofiltros.com.br fica isento de qualquer responsabilidade por falhas decorrentes de qualquer impossibilidade de acesso ao site www.supremofiltros.com.br em virtude de motivos que fogem ao seu controle e diligência.

Não garantimos, sob nenhuma hipótese, que o site www.supremofiltros.com.br esteja livre de possíveis falhas, interrupções, vírus, problemas e outros fatores, não se responsabilizando, também, pela qualidade e segurança da rede utilizada por você para acesso ao site www.supremofiltros.com.br, uma vez que esta é mantida por terceiros, e, portanto, foge do nosso controle.

O site www.supremofiltros.com.br não será, em hipótese alguma, responsável por quaisquer danos decorrentes da interrupção do acesso ao site sempre que tal indisponibilidade ocorrer por culpa de terceiros, o que foge ao seu controle e diligência.

O Consumidor fica ciente que o site www.supremofiltros.com.br recomenda, para acesso ao site, a utilização de ferramentas e de tecnologia (hardware e/ou software) devidamente seguras e atualizadas. Assim, qualquer utilização, pelo Consumidor, de ferramentas e tecnologia desatualizadas, não consideradas seguras, dar-se-á por conta e risco do próprio, ficando o site isento de qualquer responsabilidade por danos, de qualquer natureza, suportados pelo Consumidor.

Embora empregue seus melhores esforços, considerando as características dos sistemas informáticos, o site www.supremofiltros.com.br não se responsabiliza por atos de terceiros que logrem êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios, dados cadastrais e informações disponibilizadas pelo Consumidor por meio do Portal.

O Consumidor está ciente de que o site www.supremofiltros.com.br não tem controle sobre links que sejam nele inseridos por terceiros, vez que não realiza o controle prévio de conteúdo deles. Assim, constitui obrigação do Consumidor a verificação dos regulamentos e das políticas dos sites acessados por meio de tais links, ficando o site isento de qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza eventualmente causados ao Consumidor em razão do acesso, desde já desaconselhado, a tais sites da Internet.

A conferência da adequação das dimensões dos produtos é de responsabilidade do Consumidor, que deverá se certificar de que os produtos estão de acordo com os limites espaciais do local da entrega. O site www.supremofiltros.com.br não se responsabiliza pela aplicação do produto, guincho, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas dos produtos adquiridos por meio do site.

TODAS E QUAISQUER NEGOCIAÇÕES COM TERCEIROS QUE OCORRAM EM DECORRÊNCIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS POR MEIO DO SITE www.supremofiltros.com.br DAR-SE-ÃO AO INTEIRO RISCO DO CONSUMIDOR. O CONSUMIDOR CONCORDA COM A OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR, EM AÇÃO REGRESSIVA, QUALQUER PREJUÍZO CAUSADO AO SITE www.supremofiltros.com.br EM DECORRÊNCIA DE AÇÕES QUE ENVOLVAM ATOS DO CONSUMIDOR.