Frete grátis acima de R$ 350 | Parcelamentos em até 4x
Institucionais
Perguntas Frequentes
Encontre respostas para as suas perguntas mais frequentes. Neste espaço, disponibilizamos respostas abrangentes e úteis para melhorar a sua experiência tanto com o nosso site quanto com os nossos produtos.
Loja Online
COMO SABER SE UM PRODUTO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE?
Os nossos itens da Supremo Filtros estão disponíveis para compra no site www.supremofiltros.com.br . Para checar a disponibilidade de algum item, selecione o produto que lhe interessa em nosso site e clique nele. Isso resultará em uma das duas possibilidades: Se o botão “Comprar” aparecer, isso significa que você pode comprá-lo online. Fique atento que somente as cores e tamanhos disponíveis serão mostrados. É possível, no entanto, que o item que você procura não esteja disponível para compra online. Nesse caso, aparecerá escrito como “Avise-me”. Você deverá informar seu nome, endereço de e-mail e quando o produto voltar ao nosso estoque receberá um aviso.
COMO OBTER A NOTA FISCAL DA MINHA COMPRA ONLINE?
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado em www.supremofiltros.com.br (NFeletrônica).
QUAIS OPÇÕES DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NO SITE?
As compras efetuadas na loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário à vista, Pix, Paymee e Vale presente. Os pagamentos poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário. Ao realizar compras com cartão de crédito na loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, ELO e Diners Club. A compra poderá ser parcelada em até 4x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 50,00 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.
É SEGURO COMPRAR NO SITE?
Todos os dados pessoais (como por exemplo: endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido, etc) não serão divulgados em hipótese alguma. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados. Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
O MEU PEDIDO FOI ENVIADO?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link 'Pedidos', e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
REALIZEI UM PEDIDO, MAS NÃO RECEBI A MINHA COMPRA. O QUE POSSO FAZER?
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Supremo Filtros.com.br está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
PARA ONDE A SUPREMO FILTROS ENVIA?
Nossas entregas são realizadas em território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link 'Pedidos', e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
QUANTO A SUPREMO FILTOS COBRA PELO FRETE?
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, inserir o CEP de entrega e clicar em “Calcular Frete”
Prazo de entrega
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da www.supremofiltros.com.br
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
COMO DEVOLVER ITENS?
www.supremofiltros.com.br deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na loja online.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Todos os produtos enviados para troca por defeito, devem ter pelo menos 50% do volume original e data de validade superior a 6 meses.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da loja online. O tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Só serão realizadas trocas se o produto apresentar defeito até 30 dias corridos do recebimento, o consumidor deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
A loja online somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A loja online se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
COMO APLICAR UM CÓDIGO DE CUPOM?
Basta adicionar os itens ao seu carrinho, inserir o seu código de cupom na caixa fornecida e clicar em “Aplicar”. Conseguimos processar somente 1 código promocional por pedido.
COMO APLICAR UM CUPOM DE TROCA?
Basta adicionar os itens para o seu carrinho e iniciar o processo de check-out. Durante a fase de pagamento, por favor insira o seu vale presente na caixa fornecida e clique em “Adicionar”. Conseguimos processar somente 1 vale presente por pedido.
COMO CANCELAR OU MUDAR UM PEDIDO?
Se você deseja modificar ou cancelar um pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Um de nossos atendentes terá o prazer de ajudá-lo com o seu pedido.
Sua Conta
COMO CRIAR UMA CONTA?
Você pode criar sua conta cliente Supremo Filtros clicando na seção “Entrar/Login”, localizada no menu na parte superior do nosso site. Em seguida, clique em “Entrar com e-mail e senha” e então “Não tem uma senha? Cadastre agora” será necessário informar seu e-mail e clicar em “Confirmar”, na tela seguinte escreva sua nova senha nos campos “Nova senha” e “Confirmar nova senha” e, então, clique sob o botão “Cadastrar nova senha”. Para finalizar, Um token de acesso com 6 números será enviado para o e-mail informado no passo anterior. Retorne à tela de login e “digite a chave de acesso” recebida no passo anterior e clique em “Alterar senha”. Caso precise de ajuda ou queira obter maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
QUAIS AS VANTAGENS DE CRIAR UMA CONTA?
Criando uma conta na www.supremofiltros.com.br você será rapidamente identificado no momento de suas compras no site, além de receber notícias e novidades da Supremo Filtros por e-mail. É possível também:
É POSSÍVEL MODIFICAR OU EXCLUIR A MINHA CONTA?
Modifique as informações de sua conta Supremo Filtros na seção 'Entrar/Login'. Informe seu login e senha, quando estiver conectado(a), vá para a seção 'Minha Conta' para modificar ou excluir informações.
Se deseja excluir a sua conta, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe acompanhará nos passos a serem seguidos.
COMO RECUPERAR A SENHA DA MINHA CONTA?
Se esqueceu sua senha, clique na seção "Entrar/Login" e siga o passo a passo:
COMO ME INSCREVER OU CANCELAR A INSCRIÇÃO DOS E-MAILS SUPREMO FILTROS?
Para receber e-mails promocionais acesse “Login/Entrar” em www.supremofiltros.com.br, forneça seu e-mail e senha e clique em “Entrar”;
Clique em “Dados Pessoais” e marque a opção “Quero receber e-mails com promoções”. A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da loja online. Nossa Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e as promoções especiais do site. Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O opt-out é feito através do e-mail informado no site. Portanto, consumidores que possuem mais de um cadastro, poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado.
Produtos
NÃO CONSEGUI ABRIR O FILTRO REUTILIZÁVEL, O QUE DEVO FAZER?
Alguns filtros reutilizáveis podem aparecer com suas faces unidas devido ao seu processo de fabricação. Para abrir os filtros deslize entre os dedos a parte superior do filtro.
OS FILTROS REUTILIZÁVEIS FAZEM MAL A SAÚDE?
Não, eles são desenvolvidos em polipropileno (PP), este material é livre de BPA sendo inofensivo ao nosso organismo não prejudicando a saúde.
POSSO UTILIZAR OS FILTROS REUTILIZÁVEIS QUANTAS VEZES?
Os filtros reutilizáveis podem ser utilizados até 5(cinco) vezes sem alterar o sabor do seu café. (*Deve-se respeitar o processo correto de lavagem do filtro para garantir as reutilizações.)
COMO FAÇO PARA LAVAR OS FILTROS REUTILIZÁVEIS?
Após passar o café descarte a borra restante no local adequado e lave o filtro com água corrente sem a utilização de produtos químicos ou abrasivos. Após 5(cinco) usos descarte o filtro junto com o lixo reciclável.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS FILTROS REUTILIZÁVEIS E OS FILTROS DE PAPEL?
Os filtros para café reutilizáveis são desenvolvidos em polipropileno (PP) não utilizando qualquer tipo de exploração vegetal na sua produção, podendo ser reutilizados por até 5 vezes sem afetar o gosto do seu café (*Deve-se respeitar o processo correto de lavagem do filtro para garantir as reutilizações).
POSSO UTILIZAR COLHER PARA MEXER O PÓ DE CAFÉ DENTRO DO FILTRO?
Não, a utilização de colher ou outro utensílio não deve ser utilizada na hora de passar seu café pois poderá acarretar no rompimento do filtro, o método ideal é apenas depositar água de forma lenta e contínua.
DEVO DOBRAR O FILTRO DE PAPEL?
Sim, a área de união do filtro de papel deve ser dobrada para que ocorra o encaixe perfeito com o porta-filtro e evite assim o rompimento do papel na hora em que o café estiver sendo coado.
POSSO UTILIZAR O FILTRO EM UM PORTA-FILTRO DE TAMANHO DIFERENTE?
A utilização de filtro de tamanho diferente do porta-filtro pode acarretar no rompimento fazendo com que o pó passe para o café. O ideal é sempre utilizar o porta-filtro compatível com o filtro.
Formas de pagamento
Segurança
© Copyright 2023 - Supremo | A Supremo é sediada na Rua Nelson Eugenio Busato, 860 - Caçador, Bom Sucesso II, Santa Catarina - 89501-260
A Loja Online Supremo é operada pela Infracommerce Negócios e Soluções em Internet LTDA. CNPJ 15.427.207/0001-14 - Av. das Nações Unidas, 12901, 32° e 33° andar, CENU Torre Norte - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04578-910